/Bolsonaro republica vídeo que filho critica STF, Maia defendeu o respeito a decisão dos três poderes

Bolsonaro republica vídeo que filho critica STF, Maia defendeu o respeito a decisão dos três poderes

O presidente Jair Bolsonaro republicou na manhã deste sábado (16/03), um vídeo em que seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL) critica a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF)  sobre os destinos da Operação Lava Jato que envolvem crimes eleitorais. 

No vídeo, publicado originalmente na sexta (15/03), o deputado afirma ter ouvido nas ruas reclamações sobre a decisão do STF e afirma que o pacote anticrime enviado pelo ministro Sergio Moro poderia, na prática, reverter os resultados.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) anfitrião de um almoço que reuniu a cúpula dos Três Poderes neste sábado, defendeu o respeito a decisões do Executivo, do Judiciário e do Legislativo, mesmo quando não agrade.

A declaração de Maia se dá após ministros do Supremo Tribunal Federal serem alvo de ataques nas redes sociais e de críticas de procuradores da Lava Jato. O motivo foi a decisão que definiu a Justiça Eleitoral como foro competente para julgar crimes como corrupção e lavagem de dinheiro quando associados ao caixa 2.

Comente com Facebook