Bolsonaro prevê “tsunami” para semana que vem

1 Min. de Leitura

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (10/05) que espera uma “tsunami” para semana que vem. A declaração foi dada em um evento com gestores da Caixa Econômica Federal. ” A imagem distorcida da Caixa era em função disso. Cada partido tinha uma presidência uma vice-presidência. Não tinha como da certo. Escolhi nossos ministros por critério técnico, todos tem liberdade para decidir,” declarou Bolsonaro.

Em outro momento Bolsonaro enfatizou: ” e assim estamos governando. Alguns problemas? Sim, talvez tenha um “tsunami” na semana que vem. Mas agente vence esse obstáculo, com toda certeza.”

O presidente vem sofrendo derrotas no Congresso nos últimos dias. A comissão especial que analisou a Medida Provisória de reorganização dos ministérios decidiu que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) deve sair do ministério da Justiça, ONGs não poderão ser fiscalizadas pelo governo e ainda existe o temor sobre possíveis alterações no decreto das armas que pode sofrer alterações no Congresso.

Bolsonaro tem percebido que governar é mais difícil que ganhar uma eleição.

 

Compartilhar Notícia