Bolsonaro confirma que não falou com Gustavo Bebianno

1 Min. de Leitura

Em entrevista a Rede Record de Televisão, o presidente Jair Bolsonaro confirmou as informações do filho Carlos Bolsonaro que havia publicado no Twitter que seu pai não tinha conversado com o ministro da Secretaria Geral da Presidência Gustavo Bebianno. 

No Twitter Carlos Bolsonaro escreveu: “Não há roupa suja a ser lavada! Apenas a verdade: Bolsonaro não tratou com Bebiano o assunto exposto pelo O Globo como disse que tratou:” . O filho do presidente, em outras palavras, chamou o ministro de mentiroso e Bolsonaro retweetou em sua página a publicação do filho.

Hoje (13/02) à noite, em entrevista a Record, Jair Bolsonaro chegou a dizer que se houver qualquer envolvimento de Bebianno com relação as denuncias que estão sendo levantadas sobre candidaturas laranjas publicadas pelo O Globo, Gustavo Bebiano deve voltar as suas origens. Também ressaltou que deu carta branca para o ministro Sérgio Moro apurar o caso.

Bolsonaro voltou a falar que setores da mídia tentaram colocar ele contra o general Mourão, ressaltando inclusive que alguns generais queriam que o Mourão assumisse e não houve nada disso, pontuou o presidente.

Confira o trecho da entrevista de Jair Bolsonaro:

Compartilhar Notícia