Bem vindos ao mundo da saúde mental. Por Felipe Mota

2 Min. de Leitura

Olá, peço licença pra conversar diretamente com você leitor deste site sobre saúde, a sua saúde ou de quem você ama.

Estarei por aqui duas vezes por mês para trazer conteúdo de relevância para você, de uma forma mais descontraída e fácil de entender, bem, assim espero!

Agora, vou me apresentar: Me chamo Felipe Soares Mota, tenho 30 anos, sou médico graduado aqui no Ceará desde 2014 e trabalho na região do Inhamuns desde então. Nestes últimos anos tenho me dedicado ao estudo da medicina, filosofia, literatura e da psicologia, então chegou a hora de dividir com você um pouco do que sei e aí a gente constrói o tal do mundo melhor, que tal?

Aí você faz aquela perguntinha: – Doutor, qual a sua especialidade? Bem, a isso vou responder que minha especialidade é a vida. Não quero me prender a uma especialidade apenas ao usar este espaço, mas se me perguntarem o que gosto mais ou o que estudo mais, seriam assuntos relacionados à saúde mental: Depressão, Dependência Química, Insônia,  Ansiedade, Transtorno bipolar e Esquizofrenia e por aí vai…

Aqui o espaço é compartilhado, então fique à vontade para mandar dúvidas, perguntas, críticas e elogios, mas só se você quiser. A ideia é essa. Espero que você esteja animado assim como eu estou aqui ao lhe imaginar lendo e refletindo sobre as ideias e informações que virão. Mal posso esperar!!!

Dito isso, mãos a obra!!

Próxima semana vou falar sobre insônia com você. Prepare o chá de camomila, arrume a caminha fresca, apague as luzes porque eu quero todos dormindo como anjos a partir de então.

Um forte abraço e até lá. 😀

*Dr Felipe Mota é médico, palestrante e colunista quinzenal do Ceará Notícias

Compartilhar Notícia