/Bem vindos ao mundo da saúde mental. Por Felipe Mota

Bem vindos ao mundo da saúde mental. Por Felipe Mota

Olá, peço licença pra conversar diretamente com você leitor deste site sobre saúde, a sua saúde ou de quem você ama.

Estarei por aqui duas vezes por mês para trazer conteúdo de relevância para você, de uma forma mais descontraída e fácil de entender, bem, assim espero!

Agora, vou me apresentar: Me chamo Felipe Soares Mota, tenho 30 anos, sou médico graduado aqui no Ceará desde 2014 e trabalho na região do Inhamuns desde então. Nestes últimos anos tenho me dedicado ao estudo da medicina, filosofia, literatura e da psicologia, então chegou a hora de dividir com você um pouco do que sei e aí a gente constrói o tal do mundo melhor, que tal?

Aí você faz aquela perguntinha: – Doutor, qual a sua especialidade? Bem, a isso vou responder que minha especialidade é a vida. Não quero me prender a uma especialidade apenas ao usar este espaço, mas se me perguntarem o que gosto mais ou o que estudo mais, seriam assuntos relacionados à saúde mental: Depressão, Dependência Química, Insônia,  Ansiedade, Transtorno bipolar e Esquizofrenia e por aí vai…

Aqui o espaço é compartilhado, então fique à vontade para mandar dúvidas, perguntas, críticas e elogios, mas só se você quiser. A ideia é essa. Espero que você esteja animado assim como eu estou aqui ao lhe imaginar lendo e refletindo sobre as ideias e informações que virão. Mal posso esperar!!!

Dito isso, mãos a obra!!

Próxima semana vou falar sobre insônia com você. Prepare o chá de camomila, arrume a caminha fresca, apague as luzes porque eu quero todos dormindo como anjos a partir de então.

Um forte abraço e até lá. 😀

*Dr Felipe Mota é médico, palestrante e colunista quinzenal do Ceará Notícias

Comente com Facebook