Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Esporte > Bayern massacra Auckland City na Copa do Mundo de Clubes
Esporte

Bayern massacra Auckland City na Copa do Mundo de Clubes

Ultima atualização: 16/06/2025 10:10 AM
Redação
Compartilhar
3 Min. de Leitura
Compartilhar

Com dez gols, três só do jovem Jamal Musiala, campeão alemão estabelece marca difícil de superar para o torneio. O Bayern de Munique goleou por 10 a 0 o Auckland City neste domingo (15), no segundo jogo da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Os torcedores em Cincinatti, Ohio, nos Estados Unidos, assistiram ao time alemão passear em campo enquanto os neozelandeses falhavam ao tentar reagir.

A partida trouxe os primeiro gols da história do torneio —uma versão repaginada e expandida do Mundial de Clubes—, após um empate em 0 a 0 entre o Inter de Miami e o Al Ahly no dia anterior.

O gol de estreia foi marcado aos cinco minutos de partida, pelo francês Kingsley Coman. A partir de um escanteio, ele recebeu um toque de cabeça de Jonathan Tah e cabeceou para dentro das traves.

Ao fim do primeiro tempo, a equipe alemã já havia marcado um total de seis gols. O Bayern dominou o jogo de forma praticamente absoluta, quase sem sofrer ameaças na sua área de defesa. O Auckland City fez sua primeira finalização após os 20 minutos da segunda etapa.

Era difícil esperar um resultado muito diferente: campeão da Bundesliga, o Bayern é um dos favoritos ao título do novo torneio da Fifa, enquanto o Auckland é composto de jogadores amadores.

O meia-atacante Jamal Musiala foi o principal nome de destaque da partida, com três gols mesmo após entrar aos 15 minutos do segundo tempo.

Coman, o meia-direita Michael Olise e o veterano Thomas Müller marcaram dois gols cada um. O lateral-direito Sacha Boey completou o placar.

Musiala estava em campo havia menos de dez minutos quando fez seu primeiro gol, após substituir o ídolo inglês Harry Kane. Pouco depois, sofreu um pênalti quando o placar já estava em 7 a 0 para o time alemão. Ele mesmo fez a cobrança, marcando o oitavo gol da partida e ampliando a tragédia da equipe neozeolandesa.

As diferenças dessa nova copa para o Mundial são várias, a começar pelos 32 times participantes jogando numa fase de grupos, com participantes de todos os continentes.

Neste domingo, haverá ainda a estreia do time brasileiro Palmeiras, que jogará contra o Porto às 19h, e do Botafogo, que enfrenta o Seattle Sounders.

(Foto:reprodução)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesEsporte

Argentina vira sobre a Inglaterra e vai à final da Copa contra a Espanha

15 de julho de 2026
Esporte

Lamine Yamal: veja patrimônio e salário do jogador mais caro do mundo

15 de julho de 2026
DestaquesEsporte

Inglaterra e Argentina fazem semifinal tensa e ainda em busca do melhor futebol

15 de julho de 2026
DestaquesEsporte

Espanha anula ataque da França, aproveita chances e avança à decisão da Copa

14 de julho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?