/Barcelona não recebe ofertas e Coutinho deve seguir no clube

Barcelona não recebe ofertas e Coutinho deve seguir no clube

O Barcelona não recebeu ofertas por Philippe Coutinho. A tendência é que o jogador permaneça no clube catalão nesta temporada. Avaliado em 120 milhões de euros (R$ 507 milhões), a Inglaterra era cotada com um possível destino, assim como o PSG.

O Barcelona quer incluir o atacante em uma troca por Neymar, mas o clube parisiense só quer vender o jogador sem a inclusão de atletas e pede 180 milhões de euros (R$ 760 milhões).

Coutinho quer deixar o Barcelona e vê com bons olhos um retorno para a Premier League. A “falta de interesse” dos clubes ingleses, porém, fazem com que o atacante não descarte uma ida para o PSG.

SEM NEGÓCIO

Ainda de acordo com a publicação, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, disse que o brasileiro “não está à venda”. Liverpool e Chelsea eram alguns dos clubes cotados para a contratação de Coutinho, mas o treinador dos Reds, Jurgen Klopp, já descartou a transferência. Os Blues, por sua vez, foram impedidos de contratar jogadores, por conta do fair play financeiro. A janela na Inglaterra fecha no dia 8 de agosto.

Com isso, Coutinho está confirmado pelo Barcelona para se reapresentar ao clube neste domingo. O Barça vai disputar o Troféu Joan Gamper e depois iniciar sua pré-temporada nos Estados Unidos./ Lance

Comente com Facebook