Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Esporte > Barbieri lamenta empate e mira juiz: “Favoreceu o jogo que o Vasco procurou”
Esporte

Barbieri lamenta empate e mira juiz: “Favoreceu o jogo que o Vasco procurou”

Ultima atualização: 20/05/2018 1:32 PM
Redação
Compartilhar
3 Min. de Leitura
Compartilhar

O técnico Maurício Barbieri falou sobre o empate de 1 a 1 do Flamengo com o Vasco neste sábado, no Maracanã. Confira os principais pontos.

Perda da liderança

– Nos incomoda muito, o nosso objetivo e desejo era a vitória. O adversário teve a semana inteira para se preparar. A melhor palavra é insatisfeito. Mas o campeonato é longo e tem muita água para rolar.

Arbitragem

– Revi os lances. Muitos foram duvidosos. Do Dourado é no mínimo duvidoso. Dependendo de onde você para a imagem, está impedido ou não. Ate onde sei a orientação é que na dúvida segue para o gol. Perfeito? Depois tem o lance do Diego. Ele levaria vantagem na jogada, ele parou para dar cartão. Lance do Riascos, não tem justificativa. Não seria o caso de arbitro de vídeo. O jogo estava parado. O Riascos empurrou. É agressão, teria que ser o vermelho direto. Se toma o vermelho não haveria toda a confusão.

Último lance, Renê não estava impedido e foi seguro dentro da área. Não quero entrar nesse caminho (falar de arbitragem). Temos nos posicionado sempre para que a CBF possa adotar o arbitro de vídeo. Tipo de arbitragem que foi feito favoreceu o jogo que o Vasco procurou. Houve muito mais faltas deles. Everton recebeu nove faltas. Foi um rodízio.

Saída de Vinicius Júnior

– Naquele momento do jogo a gente entendeu que o Marlos estava em melhor condição, até por jogar mais por dentro. Entendi que ele poderia nos ajudar mais naquele momento do jogo.

Henrique Dourado

– O Henrique vinha fazendo bons jogos. Hoje não foi dos melhores, precisamos fazer com que a bola encontre o Henrique em melhor condição. A responsabilidade não é dele. O papel é aproveitar as oportunidades.

Início de jogo melhor do Vasco

– O Vasco tentou jogar Thiago Galhardo nas costas. Demoramos a arrumar. Eles ganhavam a segunda bola. Igualaram o jogo na bola longa, escanteios.

Sobre liberação de Cuellar e Trauco

– Contamos com os dois jogadores contra o River, não é data que temos obrigatoriedade de liberá-los. É um jogo importante, então vamos levar o que tivermos de melhor a disposição./ ge

 (Foto: André Durão)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Esporte

‘Não posso pedir mais nada’: Messi chega aos 39 satisfeito, mas ainda com ambição

24 de junho de 2026
DestaquesEsporte

Ancelotti fala sobre clamor por Endrick e exalta Neymar: ‘Tem conhecimento do jogo’

24 de junho de 2026
DestaquesEsporte

Escócia x Brasil: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo na Copa do Mundo

24 de junho de 2026
DestaquesEsporte

Jogos de hoje da Copa: veja agenda completa desta terça-feira e onde assistir às partidas

23 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?