Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Destaques > Barbeiro brasileiro é preso por matar a companheira a facadas em Portugal
Destaques

Barbeiro brasileiro é preso por matar a companheira a facadas em Portugal

Ultima atualização: 18/06/2025 8:28 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Um cearense foi preso por matar a companheira a facadas na barbearia em que trabalhava na cidade de Setúbal, em Portugal, nesta segunda-feira (16/6).

Gustavo Maciel é natural do município de Novo Oriente, no interior do Ceará, mas morava na cidade portuguesa com a piauiense Iranilce Oliveira e com o filho casal, de três anos.

Conforme o pastor evangélico Ângelo Máximo, pai de Iranilce, a jovem havia ido conversar com Gustavo, mas foi atacada no estabelecimento, que estava fechado.

“Ela foi ferida com sete facadas e levada à morte pelo marido”, disse Ângelo Máximo.

Após o crime, Gustavo se entregou e foi preso pela Polícia de Segurança Pública. O casal se conheceu na igreja evangélica que congregava e estava casado há seis anos.

A família de Iranilce realiza uma campanha para fazer o translado do corpo da jovem para o Brasil. O objetivo é que a vítima seja sepultada na cidade de São Miguel do Tapuio, no Piauí. O custo é estimado em R$ 60 mil.

“Uma jovem que era dedicada a família, nunca deu escândalo, uma jovem exemplar, uma jovem cristã que só saiu do convívio da família quando casou. Agora com seis anos de casada e com um filho, está na geladeira de um necrotério lá em Portugal. Os dias estão passando e a necessidade de fazer o translado e nada, não temos conseguido nenhum amparo do governo, nem federal, nem estadual”, afirmou o pai da vítima./g1

(Foto: Reprodução)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesPolítica

MP aciona TSE para que eleitor seja avisado por WhatsApp sobre mudança em locais de votação

19 de outubro de 2026
DestaquesOutros

Fred Bruno diz que vai prestar queixa contra deputado após tiroteio em SP

19 de outubro de 2026
DestaquesPolítica

Camilo: proposta de Flávio sobre Bolsa Família mostra onde será “tesouraço”

19 de outubro de 2026
DestaquesPolítica

Janones é internado em UTI após debate, e boletim prevê alta ‘nas próximas 48 h’

19 de outubro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?