/Atlético-CE vence o Joinville e avança na Copa do Brasil

Atlético-CE vence o Joinville e avança na Copa do Brasil

No encontro entre cearenses e catarinenses, nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, o Atlético-CE levou a melhor diante do Joinville e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O time mandante contou com a noite inspirada do atacante Dudu Itapajé para fazer 2 a 0 no placar e comemorar a vaga no torneio nacional junto com a torcida. O JEC, que tinha a vantagem do empate por estar melhor colocado no ranking da CBF, tentou balançar a rede adversária, o técnico promoveu mudanças, mas nada adiantou.

Com a classificação, o Atlético-CE irá enfrentar o vencedor de Brusque x Atlético-GO na próxima etapa da Copa do Brasil. O confronto entre catarinenses e goianos está marcado para o dia 13 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Agora, Atlético-CE e Joinville voltam as atenções para os campeonatos estaduais. Na tarde de sábado, às 16h (horário de Brasília), o time mandante enfrenta o Barbalha pela segunda rodada do Cearense. No dia seguinte, às 19h, o JEC terá o Marcílio Dias pela frente no Catarinense.

Dudu Itapajé não vai esquecer a noite desta quarta-feira tão cedo. Além de marcar duas vezes, carimbou o passaporte da equipe para a próxima fase da Copa do Brasil e ainda ajudou a engordar o cofre do clube com a premiação da CBF. No primeiro tempo, o atacante marcou de pênalti. Na etapa final, o camisa 11 aproveitou o rebote para aumentar a vantagem./ge

 

Comente com Facebook