/Athletico x Fortaleza: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta da Copa do Brasil

Athletico x Fortaleza: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta da Copa do Brasil

Athletico e Fortaleza decidem a vida na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, a partir das 19h15 (de Brasília), na Arena da Baixada. A partida é válida pela volta das oitavas de final da competição.

Após 0 a 0 na ida, na Arena Castelão, quem vencer em Curitiba avança de fase. Novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis

Em sua 23ª participação do Athletico na Copa do Brasil, o Athletico chega para o jogo decisivo após ganhar do Fluminense, por 3 a 0, pelo Brasileirão. A equipe aposta no bom rendimento jogando em casa para sair classificado na Copa do Brasil.

Athletico – Técnico: Tiago Nunes

Contra o Fortaleza, a tendência é que Lucas Halter e Madson sejam mantidos entre os titulares. Com isso, Paulo André e Jonathan fiquem no banco de reservas. Além disso, Renan Lodi segue fora da equipe. O lateral-esquerdo segue convocado para a seleção olímpica – nesta terça-feira, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, disse que o jogador não será desconvocado.

Desfalques: só o zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho ficam fora. Eles estão suspensos por terem ingerido higenamina, substância que é usada em suplementos para perda de peso, mas que é proibida pelo doping.

Fortaleza – Técnico: Rogério Ceni

O time cearense vai em busca de uma vitória contra o Furacão para evitar a decisão nos pênaltis. O duelo entre os comandados Rogério Ceni e Tiago Nunes promete muita emoção. O Fortaleza vem de derrota para o Flamengo na Série A, no Engenhão, e deve ter uma formação diferente nesta noite. Felipe Alves, Tinga, Carlinhos, Felipe, Araruna e Osvaldo devem ser as novidades em relação ao time que encarou o Flamengo.

Desfalques: Juninho e Kieza (já jogaram a competição por outro clube), Wellington Paulista e Edinho (lesionados) não estão à disposição.

Flávio Rodrigues de Souza apita o jogo, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O quarto árbitro será Salim Fende Chavez. Todos são de São Paulo./ ge

Comente com Facebook