Athletico x Flamengo, neste domingo, deve ter transmissão pela internet

1 Min. de Leitura

A partida entre Athletico e Flamengo, no domingo (13/10) às 16h, deve ser transmitida pela internet, . De acordo com, a medida seria para evitar que alguns estados ficassem sem ter como ver o jogo, uma vez que a partida não terá transmissão do Premiere. Uma decisão da Globo deve ocorrer até quinta-feira.

No portal da CBF, consta que o duelo entre Athletico e Flamengo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido pela TV Globo, inclusive para o Rio de Janeiro. A transmissão em TV aberta será para a maioria dos estados, mas não deve acontecer para São Paulo, por exemplo, que deve ficar com Internacional e Santos, no Beira-Rio.

O Athletico é o único dos 20 clubes da Série A do Brasileirão que não fechou com a Globo para as transmissão no Premiere, o sistema de pay-per-view do campeonato. Assim, se a partida não tem transmissão na TV aberta ou em fechada contra outros times que assinaram com a Turner (Palmeiras, Bahia, Santos, Internacional, Ceará e Fortaleza), os jogos  ficam sem qualquer tipo de transmissão. Isso aconteceria, para alguns estados, na partida contra o Flamengo./ Lance

Compartilhar Notícia