Athletico faz 1 a 0 e decreta a terceira derrota seguida do Ceará

2 Min. de Leitura

O Athletico jogou para o gasto, venceu o Ceará por 1 a 0 e encostou no G-6, o grupo de classificação para a Libertadores de 2020. O atacante Marco Ruben deu a assistência, e o meia-atacante Nikão marcou o único gol na Arena da Baixada.

Com o resultado, o Athletico sobe para o oitavo lugar, com 25 pontos. Ele fica dois pontos atrás do Atlético-MG, último dentro do G-6 – o Galo, porém, visita o Corinthians no domingo. O Ceará, por sua vez, estaciona na 13ª posição, com 20 pontos. O Vozão ainda pode ser ultrapassado por Vasco e Fortaleza no complemento da rodada.

O próximo desafio do Athletico pelo Brasileirão será diante do Santos, no dia 8, um domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Antes, o Athletico enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, derrota por 2 a 0. A volta será na quarta, às 19h, na Baixada.

O Ceará terá a semana cheia para trabalhar. O time de Enderson Moreira só volta a campo para enfrentar o Corinthians. A partida da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para sábado, às 11h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo./ge

Compartilhar Notícia