Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Destaques > Atendente do McDonald’s é baleado após discussão por desconto
DestaquesOutros

Atendente do McDonald’s é baleado após discussão por desconto

Ultima atualização: 09/05/2022 9:21 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Um atendente do McDonald’s na Taquara, na zona oeste do Rio, foi agredido e baleado por um cliente na madrugada desta segunda-feira (09/05). A motivação para o ataque seria um cupom de desconto.

O caso aconteceu por volta das 2h. Segundo testemunhas, um homem fez o pedido pelo drive-thru ao atendente Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos. No fim do atendimento, o cliente avisou que tinha um cupom de desconto.

O funcionário da lanchonete respondeu então que essa informação precisava ser dada no início do pedido.

Insatisfeito, o cliente saiu do veículo, quebrou uma proteção de acrílico e socou Mateus. Em seguida, entrou na loja e atirou no funcionário.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e seu quadro é estável. O agressor fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionada para checar a ocorrência. As investigações seguem a cargo da 32ª DP (Taquara).

Em nota, a empresa afirma que “lamenta profundamente e informa que prestou socorro imediatamente ao funcionário, que foi levado rapidamente para o hospital pela polícia”.

O McDonalds disse também que está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso./Metrópoles

Foto: reprodução

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesPolítica

Hidrogênio Verde: Governo do Ceará avança para instalação de empreendimento que deve gerar quase 9 mil empregos

19 de junho de 2025
DestaquesEsporte

Palmeiras vence o Al Ahly e fica perto da vaga nas oitavas da Copa do Mundo de Clubes

19 de junho de 2025
DestaquesOutros

Míssil do Irã atinge hospital em Israel, e país ameaça líder iraniano: ‘Não deve mais existir’

19 de junho de 2025
DestaquesFamosos

Morre Francisco Cuoco, um dos grandes atores da TV brasileira, aos 91 anos

19 de junho de 2025

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Ceará
  • Destaques
  • Educação
  • Espaço Aberto
  • Esporte
  • Famosos
  • Geral
  • Interior
  • Internacional
  • Municípios
  • Opinião
  • Outros
  • Policial
  • Política

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Opinião Outros Policial Política
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?