/Atacante fez o gol do triunfo diante do Athletico pela Série A do Brasileiro

Atacante fez o gol do triunfo diante do Athletico pela Série A do Brasileiro

Autor do gol que garantiu o triunfo contra o Athletico na Arena Castelão, o atacante Wellington Paulista colocou um fim no jejum sem marcar que já durava 11 partidas com a camisa do Fortaleza. O jogador entrou no segundo tempo no lugar de Kieza e agora espera comemorar mais vezes com a camisa do Tricolor.

 Foi o meu primeiro gol com a camisa do Fortaleza. Espero que agora consiga fazer mais gols. A vitória foi importante, serviu para apagar a estreia contra o Palmeiras. Falo sempre com meus companheiros que não é como começa, mas como termina. Isso é o mais importante, tem que saber absorver as derrotas para dar a volta por cima – declara.

No lance do gol, Wellington Paulista recebeu passe de Osvaldo e fez uma movimentação similar a de Edinho na final do Campeonato Cearense, quando marcou contra o Ceará.

– Estava fazendo uma função de meia, mas ajudando. Gosto de trabalhar. Com o Osvaldo, já conheço a jogada porque a gente fez no Cearense. Quando ele pegou ali, eu já sabia que ia fazer um cruzamento. Fui feliz em antecipar o zagueiro e fazer o gol.

Pela terceira rodada, o Fortaleza encara o Botafogo no domingo, no Engenhão, às 16 horas./ge

Comente com Facebook