Assunção fala sobre vídeo íntimo: “É criminoso”

3 Min. de Leitura

Na noite dessa quinta-feira (27/06), pelas redes sociais, Fábio Assunção se manifestou pela primeira vez sobre o vazamento de um vídeo íntimo. O ator classificou o episódio como “ato criminoso”.

Nas imagens que circularam nas redes sociais, Assunção aparece ao lado de mulheres de lingerie. O ator aparece de cueca. A gravação não deixa claro quando o vídeo foi gravado, e nem quem foi o responsável pelo vazamento.

Além do desabafo sobre o vídeo nas redes sociais, Fábio Assunção também afirmou que o responsável pelo ato será identificado e responderá judicialmente.

Confira o texto de Assunção na íntegra:

Ontem, após a gravação soube que foram publicados 2 vídeos antigos. Estava em Ibiuna desde domingo com a equipe da série. Aliás, estamos trabalhando neste projeto desde início de março. Antes disso, estava em cartaz com a peça Dogville, fizemos uma temporada no Rio e outra em São Paulo este ano.

Nesta série, que tenho postado aqui frequentemente, não houve 1 dia sequer de atraso. Mais duas semanas terei mais uma obra na minha história de 29 anos de trabalho. Iniciei com 19 anos. Antes, no teatro amador, adolescente. O porque do vídeo ter sido postado ontem pra mim é evidente. Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada – Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação.

Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim.

Na foto, eu e a Mel, exatamente agora, nas poltronas 2A e 2B de uma ponte aérea. Gravei hoje em Ibiuna, peguei a estrada e vim encontra-la. Chegando ao Rio meu filho estará me esperando

Um beijo em todos.

Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto. Mariana Lima, minha colega de trabalho fez um post lindo hoje. A Mel também. E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos.

Gratidão. Sigamos, com algumas porradas mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor./ ISTOÉ

Compartilhar Notícia