Arrascaeta e Alex Sandro não treinaram em campo na quinta, uma vez que o Flamengo entendeu que era necessário fazer um trabalho de carga. Os dois foram titulares nos dois jogos de suas respectivas seleções, durante a Data Fifa.
Outra boa notícia foi a presença de Plata em campo. O equatoriano, que já vinha realizando parcialmente trabalhos em campo, foi reintegrado definitivamente ao elenco e deve estar à disposição de Filipe Luís para a estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, contra o Espérance, da Tunísia, na segunda-feira, na Filadélfia, às 22h (de Brasília).
Por outro lado, De la Cruz não foi a campo novamente. O uruguaio fez trabalho na fisioterapia e está praticamente descartado para a estreia. Ele está sendo preparado para voltar contra o Chelsea, na próxima sexta, pela 2ª rodada do grupo D da Copa do Mundo de Clubes.
(Foto: reprodução)






