/Argentina vence Catar e se classifica em segundo no Grupo B

Argentina vence Catar e se classifica em segundo no Grupo B

A Argentina jogou melhor do que em suas duas primeiras partidas na Copa América, até tomou alguns sustos, mas venceu o Catar por 2 a 0 na tarde deste domingo, na Arena do Grêmio, pela última rodada do Grupo B do torneio. Com gols de Lautaro Martínez, no início, e Kun Agüero, no fim, a equipe treinada por Lionel Scaloni se classificou em segundo lugar na chave e vai pegar a Venezuela nas quartas de final, sexta-feira, no Maracanã. O Catar, atual campeão asiático, está eliminado da Copa América. 

A vitória deixa a Argentina com quatro pontos, em segundo lugar no Grupo B, para enfrentar a Venezuela nas quartas de final – o jogo será na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Catar, com um ponto somado, fica na lanterna do grupo e volta para casa.

O chaveamento da Copa América coloca os dois rivais históricos  no mesmo lado dos jogos eliminatórios. Se a Argentina passar pela Venezuela e o Brasil vencer seu adversário (ainda a definir), o clássico terá data marcada: dia 2 de julho, às 21h30, no Mineirão./ge

Comente com Facebook