Árbitro é agredido por torcedores e atletas após validar gol polêmico em jogo amador no Ceará

1 Min. de Leitura

Um jogo de futebol amador terminou em confusão e pancadaria após o árbitro validar um gol polêmico. O caso aconteceu neste domingo (9/6), na localidade de Fernandes, na zona rural de Meruoca, na Região da Ibiapaba do Ceará.

O jogo era entre os times do Novo Esperança das Almas e Juventude do São João, válido pela semifinal da Copa Fernandes. A confusão foi contida após intervenção de policiais. Segundo a polícia, ninguém foi detido, e o árbitro preferiu não registrar boletim de ocorrência.

As imagens foram gravadas por pessoas que estavam assistindo ao jogo e mostram a partida já paralisada com jogadores tumultuados em campo. É possível ver ainda o árbitro no chão sendo agredido. Ele leva um chute nas costas de um dos atletas e um murro de um torcedor. No local, havia crianças, adolescentes e jovens.

Confusão devido a gol

De acordo com testemunhas, a confusão começou quando o juiz validou o segundo gol do Juventude. Após ele validar o gol, o jogador do time Nova Esperança não gostou da marcação, foi tirar satisfação e agrediu o árbitro, começando a confusão./g1

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia