Após ser contratada como modelo, Sasha Meneghel ganha elogios de diretor de agência, que afirma: – Ela não é nada tímida

2 Min. de Leitura

Sascha Meneghel além de estudar moda em uma conceituada faculdade em Nova York, nos Estados Unidos, deu mais um passo em sua carreira: ela agora é a mais nova contratada da Way Model, agência de modelos responsável por grandes nomes como Candice Swanepoel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, por exemplo.

E em entrevista ao jornal O Globo, o diretor da agência, Anderson Baumgartner, foi só elogios à filha de Xuxa Meneghel:

– O mercado mudou e as pessoas querem modelos com conteúdo e voz. E Sasha é justamente essa mulher. Quando nos conhecemos, fiquei surpreso. Ela é inteligente, carismática, forte e decidida. Sabe exatamente o quer da vida. Tem tudo para ser uma grande modelo, começou. 

Dando, como é conhecido no mundo da moda, disse ainda:

– Claro que ela é conhecida aqui e até no exterior, mas sua profissão é modelo. Vejo um mundo de possibilidade para a menina. Ela é sofisticada, fashion e, ao mesmo tempo, sexy. Sasha pode trabalhar para marcas distintas. Ah, e tem um rosto lindo, assim como o corpo. (…) Como poucas, Sasha chegou pronta para a carreira e para qualquer grife que tenha vontade de tê-la como garota-propaganda.

Questionado sobre uma suposta timidez de Sasha, Dando logo negou tudo!

– A Sasha profissional não é envergonhada, não! Ela sabe o que fazer e como fazer. A pessoa jurídica não é nada tímida, talvez essa caraterística fique só para a física./Estrelando 

Compartilhar Notícia