/Após estreia, Mateus Gonçalves mostra empolgação com torcida do Ceará

Após estreia, Mateus Gonçalves mostra empolgação com torcida do Ceará

O Ceará fez uma boa partida contra o Atlético-MG no último sábado (04/05), mas foi derrotado por 2 a 1 com um gol no último lance, em jogada de escanteio. A partida na Arena Castelão marcou a estreia do atacante Mateus Gonçalves, que entrou na vaga de Chico aos 28 do segundo tempo. Recém-chegado, o atleta elogiou a postura da equipe e afirmou estar feliz pelos primeiros minutos com a camisa do Vovô.

– Infelizmente não foi o resultado que eu esperava. Lutamos bastante, acho até que o placar foi injusto, mas futebol tem dessas coisas. Feliz por ter estreado, aquela primeira ansiedade passou e agora tem uma semana de preparação para o próximo jogo. Temos tempo para trabalhar, com uma semana sem jogos – analisou.

Contra o Galo, Mateus Gonçalves entrou na ponta esquerda e foi responsável por puxar contra-ataques no campo ofensivo. O atleta se reapresentou com o restante do grupo nesta segunda (6), no CT de Porangubuçu, e segue em preparação para a quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, quando o Ceará encara o Goiás no sábado (11), às 21h, no Serra Dourada. O atacante mostrou entusiasmo com a torcida alvinegra e prometeu mais empenho na sequência da temporada.

– A torcida é maravilhosa, pude sentir o calor e o quanto eles apoiam. Agora é trabalhar para evoluir, ganhar ritmo e ajudar o clube na sequência da competição – declarou.

O Ceará é o 12ª na tabela do Brasileirão, com três pontos. A equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira venceu o CSA e perdeu para Atlético-MG e Cruzeiro./ ge

Comente com Facebook