/Após diplomação, Jeová Mota fala sobre as expectativas do novo mandato

Após diplomação, Jeová Mota fala sobre as expectativas do novo mandato

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) foi diplomado na tarde desta quarta-feira (19/12), no Centro de Eventos, em cerimônia presidida pela desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral  atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Após a diplomação, o deputado Jeová Mota falou da expectativa de um novo mandato, sobretudo, para região dos Sertões de Crateús. ” Esse ano de 2019 é um ano de planejamento, vamos reunir os prefeitos, vereadores e lideranças para traçar estratégias de desenvolvimento nos municípios onde fomos votados. Também temos que concluir projetos que iniciamos e precisamos ver concretizados, é o caso do asfalto de Liseux em Santa Quitéria, que já está sendo concluído, a estrada que liga Nova Russas-Cruzeta, passando pelo distrito de Espacinha, a ligação de poços profundos em vários municípios da região que foram perfurados mais precisam ser instalados. Nesta eleição também ganhamos novos parceiros como os municípios de Reriutaba, Ocara e Boa Viagem que  temos o compromisso de fazer novos investimentos, além de outros,” destaca Jeová.

O parlamentar ressaltou ainda que assume o segundo mandato com uma disposição ainda maior para continuar trabalhando pela região e defender os interesses do povo cearense.

Jeová Mota disse ainda que a parceria dele com Camilo e Cid sem dúvida vai gerar bons frutos para região.

 

 

Comente com Facebook