Após desabafo, Breno é ameaçado de expulsão no BBB18

1 Min. de Leitura

Considerado uma das “plantas” do Big Brother Brasil 18 – termo usado para participantes que ficam, de propósito, à margem do jogo, fazendo o possível para não aparecer muito -, Breno acabou chamando atenção no reality por um motivo curioso: chamado ao confessionário, ele foi ameaçado de expulsão pela produção do programa da Globo.

“O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir à produção de maneira agressiva”, ouviu. Aparentemente confuso, Breno perguntou quando havia dito algo ofensivo à produção. “O senhor sabe muito bem do que estou falando. O senhor se referiu agressivamente em relação a uma orientação do programa. Da próxima vez você estará eliminado do programa”. Assista:

Breno pediu desculpas e, na saída do confessionário, conversou com Ayrton sobre o possível motivo da bronca. Na montagem da prova do anjo, vencida por Viegas, ele criticou a produção por achar que alguns elementos poderiam desconcentrar os participantes. “Acho que falei que poderia tirar a concentração da galera. Mas eles me deram bronca porque eu falei agressivamente”, disse./ Veja SP

Compartilhar Notícia