Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Esporte > após carinho, Abel ouve gritos de “time fraco” em estreia do Vasco na Copa do Brasil
Esporte

após carinho, Abel ouve gritos de “time fraco” em estreia do Vasco na Copa do Brasil

Ultima atualização: 13/02/2020 1:49 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Abel Braga chegou ao Piauí ovacionado e abandonou o gramado do estádio Albertão, em Teresina, debaixo de uma avalanche de críticas. O empate em 1 a 1 com o Altos que garantiu a classificação na 1ª fase da Copa do Brasil  irritou os torcedores locais, que vaiaram e criticaram o time após o apito final. Veja acima. Apesar do sufoco, o placar garantido no jogo único fora de casa pôs o clube carioca no caminho do ABC na próxima fase.

O Vasco começou bem, mas viu o Altos sair na frente com o gol contra de Marrony, de cabeça. Rodrigo Ramos, goleiro quarentão do Jacaré, evitou pelo menos três grandes chances do Cruz-Maltino ampliar, mas não conseguiu para Cano, que deixou tudo igual poucos minutos antes do intervalo. Assista à coletiva no vídeo acima.

– O torcedor é soberano, tem direito, nunca vou falar das atitudes dele (…) Mas o resultado é totalmente injusto. Adversário fez o gol na primeira vez que foi na nossa área. E depois teve outra chance no período de desconto. Acho que a vitória seria justíssima, mas fica o ensinamento – disse o técnico, após o jogo.

Com o empate conquistado no jogo, o Vasco garante classificação direta à segunda fase e encara o ABC, no Rio de Janeiro, em data ainda não divulgada pela CBF. O clube do Rio Grande do Norte avançou ao vencer o Aquidauanense, por 1 a 0, no Mato Grosso do Sul./ ge

 

 

–:–/–:–

 

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Esporte

Torcedores do Fortaleza protestam após eliminação na Copa do Brasil: “time sem vergonha”

22 de maio de 2025
Esporte

Conmebol quer mais jogos na América do Sul se Copa do Mundo de 2030 tiver 64 seleções

22 de maio de 2025
Esporte

Flamengo confirma vaga nas oitavas da Copa do Brasil com reservas em ritmo de treino no Maracanã

22 de maio de 2025
Esporte

Moisés é contido em discussão após eliminação do Fortaleza na Copa do Brasil

22 de maio de 2025

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Ceará
  • Destaques
  • Educação
  • Espaço Aberto
  • Esporte
  • Famosos
  • Geral
  • Interior
  • Internacional
  • Municípios
  • Opinião
  • Outros
  • Policial
  • Política

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Opinião Outros Policial Política
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?