/Antes de assinar com Palmeiras, Henrique Dourado e Vitor Hugo passam por exames médicos

Antes de assinar com Palmeiras, Henrique Dourado e Vitor Hugo passam por exames médicos

O zagueiro Vítor Hugo e o atacante Henrique Dourado estão perto de serem anunciados como jogadores do Palmeiras. Os dois já estão no Brasil, realizam exames médicos nesta quarta-feira e se aproximam dos detalhes finais para assinar contrato e se apresentaram como reforços para o técnico Luiz Felipe Scolari.

A diretoria do Palmeiras fechou a aquisição dos 100% dos direitos econômicos de Vitor Hugo. O defensor de 28 anos estava na Fiorentina, da Itália, e retorna ao clube alviverde depois de duas temporadas em negociação de cerca de R$ 23 milhões. Vitor Hugo vai assinar contrato por cinco temporadas. O anúncio da chegada dele será em breve, após a conclusão dos exames médicos.

O outro reforço a caminho é o atacante Henrique Dourado, conhecido como Ceifador. O Henan Jianye, da China, liberou o atleta para um empréstimo até o fim da temporada. O Palmeiras aguarda o envio da documentação do time asiático para prosseguir com a elaboração do contrato, mas já trata a negociação como concluída. Henrique desembarcou no Brasil nesta quarta-feira.  /AE

Comente com Facebook