Anitta nega estar infectada com coronavírus: ‘Estou ótima e respeitando regras’

3 Min. de Leitura

Anitta explicou sua ausência das redes sociais nesta terça-feira (17/03). Assim como outros famosos, a cantora aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus, doença com a qual Fernanda Paes Leme foi diagnosticada. “Bom dia, gente! Acordei com uma mensagem do meu pai perguntando se eu estou bem e eu falei ‘estou, por que?’. Ele falou que é porque os fãs estão achando que eu estou com corona porque sumi da internet. Eu estou ótima, só estou respeitando as regras, o pedido do Governo, de todo mundo, para ficar em casa mesmo quem não está com nada. E é isso, para prevenir a propagação mais rápida do vírus”, esclareceu.

Anitta cancela compromissos por Covid-19

Na sequência, Anitta contou que cancelou apresentações por conta da pandemia, tal qual outras celebridades . “E aí, não tem nada para postar. A verdade é essa mesmo. Como o meu trabalho, tudo o que eu tinha para fazer foi cancelado, eu estaria fora do Brasil agora, o Coachella foi adiado, as coisas que eu estaria fazendo agora foram canceladas, não tem por que eu ficar na rua. Não tem nada para fazer, não vou ficar na rua. Então, estou em casa seguindo as orientações. Não estou fazendo Stories porque não tem nada para postar”, comentou.

Cantora evita sair de casa após casos de coronavírus

Anitta relatou também como tem sido sua rotina longe dos palcos. “Ontem eu malhei em casa, vi filme, aliás, estou aproveitando para dormir tudo o que não dormi nesses anos de carreira. Vou dormir todo dia cedo e às 8h da manhã estou acordada, entendeu? Minha mãe está feliz da vida porque estou colocando o sono em dia, os cachorros estão gostando, ficando comigo o dia inteiro, eu também estou gostando disso! Ontem vi filme, fiquei em casa, corri um pouco também. No dia anterior vi filme e série, fiquei em casa também… Todo o dia estou fazendo a mesma coisa e não tem porque eu postar a mesma coisa”, concluiu./ Purepeople

 

Compartilhar Notícia