/Anitta minimiza briga com Ludmilla: “Não estou chateada”

Anitta minimiza briga com Ludmilla: “Não estou chateada”

Anitta colocou panos quentes sobre a briga com Ludmilla. Após ameaças de processo e algumas indiretas da ex-amiga, a beldade afirmou que não está nem um pouco abalada.

“Não estou chateada com nada. Comigo é paz e amor”, disse a famosa durante um papo com jornalista em um evento da Globo, onde também estava Pabllo Vittar.

A musa de “Show das Poderosas”, aliás, gravou um vídeo com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, suas novas amigas. Enquanto isso, Ludmilla se absteve diretamente da confusão, que foi exposta por sua namorada, Brunna Gonçalves, nas redes sociais.

Isso por causa da música “Onda Diferente”, de Ludmilla, que Anitta foi creditada como compositora. Segundo o jornal “Extra”, a mãe e a companheira da funkeira do Duque de Caxias são as responsáveis por colocar fogo na lenha e criar rivalidade entre as duas.

Além do hit em conjunto, também veio à tona a parceria com Cardi B, que Ludmilla ficou de fora. Ainda de acordo com a publicação, ela teria ficado “possessa” com a atual rival./ Famosidade

Comente com Facebook