André Figueiredo sinaliza candidatura do PDT em Caucaia ao lado do ex-prefeito José Gerardo Arruda e do ex-prefeito Roberto Cláudio

2 Min. de Leitura

Depois que o prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PSB), anunciou a desistência de sua candidatura a reeleição, as peças do tabuleiro político do município estão sendo reposicionadas.

Com o prefeito fora da reeleição o quadro muda completamente. Ninguém consegue ainda mensurar o tamanho das alterações provocadas por esse fato político, uma vez que situação e oposição ainda estão de reposicionando e o eleitorado também tenta compreender tudo que está acontecendo.

O PDT que estava fora do contexto do segundo maior colégio eleitoral do estado, enxerga uma possibilidade de candidatura envolvendo o nome do ex-prefeito e ex-deputado federal, José Gerardo Arruda. O presidente nacional interino do PDT, deputado federal André Figueiredo (PDT) e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), tiveram um encontro com o líder político de Caucaia.

Hoje recebemos o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o ex-prefeito de Caucaia e ex-deputado federal José Gerardo Arruda, além do amigo Oswaldo para uma proveitosa conversa sobre 2024. Na pauta, o futuro de Caucaia, o segundo maior município do Estado e consequentemente um dos mais importantes para o turismo e economia do Ceará” destacou André Figueiredo. “Vamos caminhar juntos por uma Caucaia mais justa e próspera para todos”, finalizou.

EM TEMPO

O prefeito de Caucaia Vitor Valim anunciou nas redes sociais na última segunda-feira (8/1), que não concorreria a reeleição agora no mês outubro de 2024 e que o projeto seguiria com outro nome indicado pelo senador e ministro da Educação Camilo Santana (PT) e pelo governador Elmano de Freitas (PT).

Compartilhar Notícia