André Figueiredo fala em “harmonia” no PDT e assegura presença do partido em todos os municípios cearenses

1 Min. de Leitura

O presidente interino do PDT, deputado federal André Figueiredo por ocasião da posse da Comissão Provisória da legenda no estado, nesta sexta-feira (12/1), com a presença do presidente nacional licenciado da sigla, Carlos Lupi, destacou que sigla está “voltando ao clima de harmonia que sempre caracterizou o partido”.

O parlamentar também ressaltou o novo momento da legenda, que tem Fortaleza como prioridade para as eleições deste ano, mas sem perder de vista os 184 municípios cearenses. De acordo com o dirigente partidário, essa presença em todo o estado se dará com candidaturas do partido, ou apoiando parceiros e aliados que estejam em sintonia com esse novo momento do PDT Ceará.

“Nós temos a responsabilidade, particularmente, em Fortaleza, de reelegermos o Sarto, mas sem, digamos assim, tirar o foco de elegermos o maior número possível de prefeitos e vereadores. Então, estamos organizando o PDT nos 184 municípios sem a necessidade de lançar candidaturas, mas apoiando parceiros ou parceiras. Em alguns locais, temos candidatos à reeleição em municípios no interior do Ceará e nós temos a convicção de que o caminho é esse”, enfatiza Figueiredo.

Compartilhar Notícia