América-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo (26) em Uberlândia

3 Min. de Leitura

América-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido pelo Premiere (para todo Brasil). 

Onde assistir

  • Transmissão: Premiere (para todo o Brasil)

Matematicamente rebaixado, o América-MG tenta evitar que 2023 seja marcado pela pior campanha do clube na era dos pontos corridos.. Lanterna do campeonato, o time vem de 12 jogos seguidos sem vencer na temporada. A última vitória do Coelho foi diante do Santos, por 2 a 0, no dia 3 de setembro.

Por sua vez, o Flamengo ainda tem grandes ambições no campeonato e precisa vencer para seguir na briga pelo título e pela vaga direta na Libertadores de 2024. O Rubro-Negro é o terceiro colocado com 60 pontos, só dois atrás do líder Palmeiras.

Escalações prováveis

América-MG – técnico: Diogo Giacomini (interino)

Juninho cumpre suspensão após ser punido por críticas à CBF e a comissão de arbitragem. Com isso, Alê e Breno disputam uma vaga no meio de campo da equipe. Benítez é dúvida para a partida por causa de dores na coxa. Na zaga, Julio deve ser mantido no time no lugar de Iago Maidana.

Time provável: Jori; Daniel Borges, Ricardo Silva, Júlio (Iago Maidana) e Marlon; Alê (Breno), Martínez e Lucas Kal (Benítez); Everaldo, Mastriani e Felipe Azevedo

  • Quem está fora: Juninho (suspenso); Rodriguinho, Cazares e Nicolas (transição); Aloísio, Matheusinho e Rodrigo Varanda (lesionados)
  • Pendurados: Alê, Burgos, Danilo Avelar, Iago Maidana, Javier Méndez, Paulinho Bóia e Renato Marques

Flamengo – técnico: Tite

Tite tem praticamente força máxima para a partida com os retornos de Gabigol, que estava suspenso, e Allan, que volta de lesão (a dupla deve ficar como opção no banco neste domingo). A tendência é que o técnico repita o time que venceu o Bragantino na quinta-feira, mas com Pulgar no lugar de Thiago Maia (o chileno começou na reserva na última partida em função do desgaste).

Time provável: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro

  • Quem está fora: David Luiz (em transição após lesão no tornozelo);
  • Pendurados: Pulgar.

Arbitragem

  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
  • Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (FIFA/BA)
  • Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
  • VAR: José Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA/SP)
  • Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG) /ge

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia