AMC controlará tráfego no entorno dos cemitérios de Fortaleza durante o Dia de Finados

2 Min. de Leitura

Em virtude do Dia de Finados, nesta segunda-feira (02/11), a Prefeitura de Fortaleza dará suporte operacional à circulação de pedestres e veículos no entorno dos principais cemitérios da cidade. Um efetivo composto por cerca de 50 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) será disponibilizado para garantir um ir e vir com mais fluidez nos locais de visitação.

No cemitério Parque da Paz, local com expectativa de receber grande público, 20 agentes estarão presentes durante todo o dia, a partir das 4 horas da manhã, sem a necessidade de realizar bloqueios e desvios. No São João Batista, localizado no Centro, 12 os agentes  farão o controle de tráfego.

No cemitério do bairro Bom Jardim, o efetivo de apoio será de 12 agentes e haverá a mudança temporária de sentido da Rua Estrada do Jatobá, que ficará apenas sentido sul/norte no trecho entre as vias Urucutuba e Maranguape. No cemitério do bairro Parangaba, oito agentes promoverão o bloqueio da Rua Napoleão Quezado entre as avenidas Osório de Paiva e Cônego de Castro. No Mucuripe, o controle de tráfego será realizado na Av. Abolição para atender aos visitantes do cemitério São Vicente de Paula.

Nos demais cemitérios da cidade, o controle do tráfego será realizado por meio de rotas volantes. A fiscalização e o atendimento de ocorrências continuarão sendo realizados normalmente durante todo o feriado. A população pode acionar a AMC através do número 190.

Compartilhar Notícia