Alter Amorim faria 100 anos agora em dezembro

1 Min. de Leitura

Em dezembro deste ano o senhor Alter Amorim faria a festa do seu centenário. Casado com Verônica Martins Farias, os dois tiveram 24 filhos. Ao longo de décadas dedicadas ao trabalho no campo, seu Alter Amorim conseguiu educar os filhos através das atividades do setor primário. Homem de bem e  honrado foi homenageado pela Câmara Municipal de Nova Russas com o título de Cidadão Novarrussense. Essa Semana, por ocasião da festa de aniversário dos seus 100 anos, os filhos se reuniram na fazenda onde seu Alter passou seus últimos dias para comemorar a data com uma celebração eucarística.

O objetivo é manter viva a chama  de reconhecimento do grande patriarca da família Amorim e ao mesmo tempo deixar registrado para Nova Russas e região e em especial a comunidade de Cacimba do Meio  que seu Alter Amorim continua vivo nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele.

O nosso site faz essa referência especial ao centenário do senhor Alter Bernadino de Amorim como um dos grandes exemplos de incentivo à Educação. Em nome do advogado Raimundo Martins Farias Amorim saudamos toda família por esta data tão significativa.

 

Compartilhar Notícia