Alok exibe 1ª foto em família com Romana Novais e filho, Ravi: ‘O amor é grande’

4 Min. de Leitura

Alok compartilhou primeira foto em família com o filho e a mulher, Romana Novais. No registro, o pequeno Ravi aparece, de touca azul, deitado no colo da mãe enquanto a médica ganha beijo do marido na testa. Além da imagem, o DJ ainda exibiu um clique abraçando a amada no hospital, minutos antes do herdeiro vir ao mundo. “Bem-vindo, Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado  depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!”, comemorou o artista ao anunciar a novidade em seu perfil do Instagram. O primogênito do casal nasceu no Hospital Rede D’Or São Luiz nesta sexta-feira (10/01).

Alok cancela shows: ‘Me doar para minha esposa e meu filho’

Apesar de estar na reta final da gravidez de Romana Novais, o DJ manteve a agenda de shows. Recentemente, o artista viajou, inclusive para África, onde doou dinheiro para construção de escola. No entanto, devido ao nascimento do herdeiro, ele cancelou os eventos deste final de semana. “Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas, ok? Prometo! Amo vocês!”, avisou em publicação no Instagram.

Ravi nasceu com saúde: ‘Já está mamando no peito’

O filho de Alok e Romana Novais veio ao mundo nesta sexta-feira (10/01). De acordo com a assessoria de imprensa do DJ, o bebê nasceu bem e com saúde. “Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10/01) às 8h20! As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”, dizia nota oficial. O parto normal já estava, inclusive, nos planos da médica que já havia compartilhado o cronodrama de nascimento  com o público.

Romana Novais corta açúcar na alimentação da gravidez.

Para que o filho nascesse com saúde, a médica se consultou com uma especialista em nutrição na gestação. “Eu procuro sempre me alimentar bem. Ainda mais agora, eu penso mais no que estou transferindo para ele. Obviamente que eu comi muitas vezes o que eu tive vontade, mas estou fazendo acompanhamento com nutricionista especializada em gestação, que me avalia sempre e me ajuda nessa questão. Tenho me cuidado. Agora no final, a minha médica me orientou a cortar o açúcar para diminuir a quantidade de citocinas inflamatórias que são ruins para o parto normal”, explicou./ Purepeople

Compartilhar Notícia