Aline Riscado e Gabigol são vistos chegando de mãos dadas em camarote, diz colunista

2 Min. de Leitura

Parece que os rumores envolvendo Aline Riscado e Gabigol estão longe de acabar! Isso porque, de acordo com a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, os dois chegaram juntos ao camarote de Anísio Abraão David, presidente da escola de samba Beija-Flor

A publicação afirma que a atriz e o jogador de futebol entraram pelo estacionamento da parte de trás da quadra, que tem acesso direto ao camarote, e que ambos estavam de mãos dadas. Além disso, também declarou que Gabigol não tirou os olhos de Aline, que teria passado boa parte do tempo ao lado do produtor musical Tiago Alves, mais conhecido como Papatinho.

Vale dizer que os rumores de affair ganharam força depois que Gabigol  foi acusado de trair Rafaella Santos com Aline. Na época, a atriz negou publicamente que teria ficado com homem comprometido  e o jogador seguiu namorando a irmã de Neymar.

O romance, no entanto chegou ao fim no início deste ano,acompanhado de diversos boatos sobre uma suposta gravidez de Rafaella. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria dela afirmou que não se envolve nas questões pessoais de seus clientes, mas que a jovem deve se pronunciar caso seja necessário:

Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez, diz o comunicado./ Estrelando

Compartilhar Notícia