/Alas petistas em Fortaleza cobram antecipação do debate para escolha do nome da legenda

Alas petistas em Fortaleza cobram antecipação do debate para escolha do nome da legenda

Ficou para a próxima semana a discussão do Partido dos Trabalhadores (PT) sobre a antecipação do nome da legenda que deve disputar a chapa majoritária em Fortaleza.

A executiva municipal do partido queria ter discutido o manifesto que pede essa antecipação da escolha do representante da sigla na disputa majoritária das eleições deste ano ainda nesta terça-feira (11/02), mas decidiu adiar o debate para a próxima terça-feira (18/02).

A maioria das correntes petistas querem que a sigla aponte o mais rápido possível o nome da deputada federal Luizianne Lins como nome da legenda para disputar o pleito eleitoral na capital cearense em 2020.

Luizianne Lins, Ronivaldo Maia, José Guimarães, Conin, Elmano Freitas e Airton Cirilo assinam o manifesto e defendem que a sigla antecipe a escolha do nome do partido para ganhar tempo nos debates na disputa eleitoral em Fortaleza.

Na próxima terça-feira (18/02), o PT municipal deve realizar reunião para definir o calendário de discussões sobre as eleições municipais de 2020, como inscrição de pré-candidatos, temas a serem debatidos.

(Foto:reprodução)

Comente com Facebook