Adriana Ancelmo chega a presídio onde também está Cabral

1 Min. de Leitura
WILT2012_Cropped.jpg RIO DE JANEIRO RJ 23/11/2017 POLITICA METROPOLE - ADRIANA ANCELMO VOLTA PARA PRISAO - ex-primeira-dama Adriana Ancelmo deixou a prisão domiciliar em seu apartamento no Leblon no fim da tarde desta quinta-feira, para voltar para a cadeia. Ela será conduzida para o presídio José Frederico Marques, onde está seu marido, Sérgio Cabral, o ex-governador Anthony Garotinho e o presidente licenciado da Alerj, Jorge Picciani. A volta para prisão preventiva na prisão foi decidida na tarde desta quinta pela maioria da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2). FOTO WILTON JUNIOR / ESTADAO

A ex-primeira-dama do Rio Adriana Ancelmo chegou, no início da noite de hoje (23), à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica. No mesmo local está seu marido, o ex-governador Sérgio Cabral, e os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho.

Adriana Ancelmo teve revogada, por determinação do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), a prisão domiciliar e deixou seu apartamento no Leblon.

Ela chegou em uma viatura da Polícia Federal (PF), às 20h15, e foi hostilizada pelas pessoas que a aguardavam, em frente ao portão principal do presídio.

O relator do processo no TRF2, desembargador Marcelo Granado, considerou que Adriana Ancelmo não pensou no bem-estar dos filhos ao incorrer em atitudes criminosas e pediu a decretação de prisão preventiva dela.

“Foi a própria mãe que por último pensou no bem-estar físico e psicológico dos filhos”, destacou Granado, ao concluir a leitura de seu voto, que durou uma hora e quarenta minutos.

Compartilhar Notícia