Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Destaques > Thammy Miranda se irrita com piada transfóbica de Ratinho e abandona entrevista no SBT
DestaquesFamosos

Thammy Miranda se irrita com piada transfóbica de Ratinho e abandona entrevista no SBT

Ultima atualização: 29/02/2024 9:16 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Ao ouvir uma piada transfóbica feita por Ratinho ao apresentá-lo como uma das atrações de seu programa, nesta segunda-feira (26/2) o vereador de São Paulo Thammy Miranda (PL-SP) abandonou os bastidores do estúdio, de onde acompanhava a atração.

“Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”, disse Ratinho, ao anunciar a entrevista. Thammy Miranda é um homem trans e deu início à sua transição de gênero em 2014.

Ele seria entrevistado na atração do SBT, mas foi embora pouco antes de entrar no ar, e a conversa acabou não acontecendo.

A ausência de Thammy depois de ter sua presença anunciada em meio à galhofa foi um assunto ignorado por Ratinho. Ele não explicou aos espectadores o motivo de o vereador não aparecer. O caso causou mal estar no SBT.

Procurado, Thammy confirmou que optou por ir embora e não dar a entrevista para Ratinho. O SBT não respondeu o F5 até a última atualização desta reportagem.

Não é a primeira vez que Ratinho e Thammy têm problemas. Em 2018, o comunicador se disse “careta” ao justificar sua recusa em reconhecer o filho de Gretchen como homem.

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz… Pabllo Vittar, tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. É cantor. Quem tem saco é cantor. Agora o homem mais sexy é a Thammy? Ela não tem saco”, esbravejou Ratinho na ocasião.

Atualmente, o Programa do Ratinho é exibido diariamente pelo SBT, e tem audiência entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores./F5

(Foto:  Divulgação/SBT)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Prefeitura de Poranga abre inscrições para empreendedores no Festeja Poranga 2026

9 de junho de 2026
DestaquesOutros

Pé-de-Meia: beneficio depende de frequência escolar; veja como fazer

9 de junho de 2026
CearáDestaques

PF deflagra operação contra fraudes em licitações seis municípios do Ceará

9 de junho de 2026
CearáDestaques

Alece divulga resultado da seleção de estágio para diversos níveis de escolaridade

9 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?