Janaína foi recebida por Tatielle Carreiro em um café da manhã neste domingo em Poranga em forma de agradecimento pela receptividade que ela e o prefeito Carlos Antonio tiveram em Brasília. Ambos foram recebidos por quatro ministros do governo Lula, conquistando pleitos importantes para Poranga.

Janaina Farias que é pré-candidata à prefeitura de Crateús pelo PT, agradeceu a receptividade no município e diz que Tatielle é uma mulher de fibra e, assim como ela, pleiteiam uma oportunidade em um campo que é dominado pelos homens e defendeu a participação da mulher na política.
Tatielle diz que Janaína e Camilo Santana já fizeram muito pelos poranguenses, mas, ainda podem contribuir muito mais e, estreitar essas relações é fundamental para o futuro do município de Poranga. Ela também reafirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Poranga.
Confira a entrevista coletiva com Tatielle Carreiro:






