Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Famosos > Ela quer o nome do pai na certidão da filha, diz advogado de húngara que pede DNA de Neymar
Famosos

Ela quer o nome do pai na certidão da filha, diz advogado de húngara que pede DNA de Neymar

Ultima atualização: 30/01/2024 8:33 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

No último dia 21 de janeiro, a húngara Gabriella Gaspar deu entrada na Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo com um pedido de averiguação de paternidade de Neymar. A ex-modelo, que hoje trabalha como estoquista em Budapeste, capital da Hungria, afirma que o atacante da seleção brasileira é pai de Jazmin Zoé, 9.

“Ela o conheceu na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. A seleção brasileira estava lá para um amistoso e ela tinha ido a passeio. Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou”, contou o advogado de Gabriella, Angelo Carbone.

Segundo Carbone, Gaspar tentou várias vezes entrar em contato com o jogador. Chegou a trocar mensagens com Neymar pai e com a irmã, Rafaella Santos, nos últimos sete anos, mas nada de concreto foi feito e ela então decidiu entrar na Justiça brasileira. “O que ela mais quer é que a filha tenha o nome do pai na certidão”.

Além da confirmação da paternidade, Gabriella pede uma pensão mensal de 30 mil euros, um pouco mais de R$ 160 mil. “Também estamos solicitando um valor retroativo referente ao tempo em que Gabriella teve que arcar com todos os gastos referentes à menina, que está prestes a completar 10 anos”, disse Carbone. “Passa de R$ 20 milhões”, afirma.

Neymar, oficialmente, é pai de Davi Lucca, fruto da sua relação com a Carol Dantas, e de Mavie, com Bruna Biancardi. Mas a prole do atacante Al Hilal, da Arábia Saudita, pode não parar por aí. Recentemente, surgiram rumores de que a modelo e influenciadora brasileira Kimberlly estaria grávida de quatro meses do jogador. Neymar já teria concordado em fazer o teste de DNA quando a criança nascer./F5

( Foto: Reprodução/Divulgação)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Famosos

Grande Rio pode perder pontos após problema com fantasia de Virginia? O que diz regulamento

18 de fevereiro de 2026
Famosos

BBB 26: Pedro aperta botão da desistência e está fora do programa após acusação de assédio

19 de janeiro de 2026
EsporteFamosos

Globo leva João Gomes para abrir Supercopa do Brasil entre Flamengo e Corinthians

16 de janeiro de 2026
Famosos

Paredão BBB 26: Aline Campos e Ana Paula Renault são indicadas; veja como foi a formação

16 de janeiro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?