A Festa de Santo Anastácio, além do tradicional evento religioso e do recontro de tamborilenses que deixam para visitar a cidade nesta época do ano, também apreciam um espetáculo musical de bandas de renome nacional que atraem turistas de todo o estado para as festas de Tamboril.
A gestão do prefeito Marcelo Mota tem atendido a todos os segmentos sociais; em obras, ações e eventos que fazem a economia local girar e proporcionar novas oportunidades para quem vive no município.
João Gomes é um fenômeno do piseiro nacional que já ultrapassa os 57 milhões de visualizações no Youtube. Originário de Serrita (PE), João Gomes conquistou o país com um estilo único, tornando-se um sucesso nas principais plataformas digitais. Na sua primeira visita a Tamboril ele dividirá o palco com Zé Cantor e Laninha Show, proporcionando um encerramento memorável das festas de Santo Anastácio em Tamboril.






