Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Esporte > Escalação do Flamengo: Sampaoli terá treino de sábado para definir time contra Cuiabá
Esporte

Escalação do Flamengo: Sampaoli terá treino de sábado para definir time contra Cuiabá

Ultima atualização: 05/08/2023 9:54 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Flamengo enfrenta o Cuiabá no domingo, e terá somente a atividade da manhã de sábado para montar o time titular. Nesta sexta, somente os reservas foram a campo no Ninho do Urubu.

Quem atuou contra o Olimpia, pela Libertadores, ficou fazendo apenas a atividade regenerativa na academia. Quem entrou no decorrer do jogo foi a campo com Sampaoli. O único treinamento com o elenco completo à disposição será sábado.

O técnico terá problema para escalar o ataque, visto que não pode contar com duas de suas principais peças: Arrascaeta e Gabigol, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Erick Pulgar segue em tratamento da lesão na coxa direita.

Filipe Luís tem chance de ser relacionado. Nesta sexta, o lateral participou da atividade em campo com o fisioterapeuta. A definição para a relação acontecerá no sábado. Léo Pereira deve desfalcar visto que não foi a campo em nenhum momento está semana.

Fabrício Bruno, que sentiu a coxa durante o primeiro tempo contra o Olimpia, fez a atividade normalmente na academia, mas pode ser poupado por Sampaoli. Pablo surge como opção na zaga neste caso.

Bruno Henrique vem de uma sequência de quatro jogos seguidos e atuou 90 minutos contra o Olimpia. Luiz Araújo surge como uma opção na vaga do camisa 27.

O provável Flamengo é: Matheus Cunha, Wesley, Pablo (Fabrício Bruno) David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Éverton Cebolinha, Bruno Henrique (Luiz Araújo) e Pedro.

Flamengo treina na manhã de sábado no Ninho do Urubu antes de seguir viagem para Cuiabá. O Rubro-Negro desembarca no fim da tarde e se concentra para o jogo no domingo, às 20h (de Brasília)./ge

( Foto: Divulgação: Flamengo)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Esporte

Flamengo vence jogo atrasado e cola no Palmeiras na ponta do Brasileiro

3 de setembro de 2026
DestaquesEsporte

Messi oficializa aposentadoria da seleção argentina: ‘Não tenho mais nada a dar’

31 de agosto de 2026
DestaquesEsporte

Alison dos Santos quebra o recorde mundial dos 400 metros com barreiras

27 de agosto de 2026
Esporte

Pai de Messi morre na Argentina aos 68 anos

8 de agosto de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?