Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Famosos > Vídeo: repórter da Record sofre tentativa de assalto ao entrar ao vivo
Famosos

Vídeo: repórter da Record sofre tentativa de assalto ao entrar ao vivo

Ultima atualização: 23/01/2023 5:33 PM
Redação
Compartilhar
1 Min. de Leitura
Compartilhar

O repórter Marcos Guimarães passou por um perrengue enquanto esperava para entrar ao vivo no Balanço Geral, da Record. Na manhã desta segunda-feira (23/1), o jornalista mexia no celular, quando um ladrão passou de bicicleta e tentou assaltá-lo.

O momento foi captado pelas câmeras da emissora e mostram quando um homem, que passava de bicicleta, estica o braço para tentar ficar com o celular de Marcos. Entretanto, rápido e atento, o repórter consegue impedir o roubo. “Segura aí, é ladrão”, grita o profissional, que não é atendido. Confira o momento.

Após a tentativa de assalto, Marcos Guimarães afirmou que não é a primeira vez que uma coisa como essa acontece. “É a segunda vez que a gente presencia um assalto e agora eu quase fui vítima. Marcos Guimarães ao fazer a entrada no Balanço Geral”, contou.

Sobre o momento, o profissional explicou a sua rápida reação. “Só que a gente já estava atento, então eu segurei o aparelho e ele não conseguiu levar, porque eu tava segurando bem forte”, contou o repórter. De acordo com o R7, Marcos não deve fazer um boletim de ocorrência já que o celular não foi roubado./ Metrópoles

Foto: reprodução

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Famosos

Faustão é internado em SP para realizar procedimento médico

25 de maio de 2026
Famosos

Grande Rio pode perder pontos após problema com fantasia de Virginia? O que diz regulamento

18 de fevereiro de 2026
Famosos

BBB 26: Pedro aperta botão da desistência e está fora do programa após acusação de assédio

19 de janeiro de 2026
EsporteFamosos

Globo leva João Gomes para abrir Supercopa do Brasil entre Flamengo e Corinthians

16 de janeiro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?