A Argentina deposita toda sua crença no título a Lionel Messi, que fará sua última partida na história das Copas do Mundo. A Argentina neste ano volta a uma decisão após oito anos em busca de um título que não vem desde 1986.
“Espero que, se for o último jogo de Messi, possamos ganhar a taça. Seria magnífico”, declarou o técnico Lionel Scaloni, certamente resumindo o desejo de milhões de torcedores.
Já a França, vem se firmando como uma grande potência nos últimos anos. Campeã em 1998, vice em 2006 e melhor do mundo novamente há quatro anos, a equipe do técnico Didier Deschamps tem em seu elenco o astro Kylian Mbappé e no Antoine meio cmapo o grande articulador Griezmann, além de outras estrelas que tornam a França um adversário muito forte para final da Copa do Catar.
Os europeus têm na lembrança o bom resultado da última Copa, quando França e Argentina se enfrentaram em um grande jogo nas oitavas de final. Na ocasião, os franceses venceram por 4 a 3 e eliminaram os argentinos. Sete jogadores daquele grupo estarão à disposição no jogo deste domingo, mas a atmosfera agora é completamente diferente daquele período, afinal, final é final, que vença o melhor.
(Foto: Getty Imagens)






