Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Famosos > Ator Thiago Rodrigues é agredido em assalto na zona sul do Rio de Janeiro
Famosos

Ator Thiago Rodrigues é agredido em assalto na zona sul do Rio de Janeiro

Ultima atualização: 12/12/2022 11:41 AM
Redação
Compartilhar
1 Min. de Leitura
Compartilhar

O ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, precisou de atendimento médico na manhã deste domingo (11/12), após ser agredido em uma tentativa de assalto, nas imediações da Praça Santos Dumont, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Thiago deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto na manhã deste domingo, “fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado”. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia, da Gávea. Agentes faziam diligências para identificar a autoria do crime.

Thiago Rodrigues atuou em diversas novelas como Páginas da Vida (2006), Começar de Novo (2004), Eterna Magia (2007) e A Favorita (2008-2009). Seu trabalho mais recente foi neste ano, na novela Quero é Viver, da emissora de televisão portuguesa TVI.

Rodrigues apareceu na emissora pela primeira vez em 2002 com uma participação especial em Malhação. Em 2005, ele voltou à série televisiva para viver Bernardo Barreto, que faz par com a personagem de Fernanda Vasconcellos. Os dois voltaram a atuar juntos no ano seguinte em Páginas da Vida./AE

. Foto: Redes sociais/Reprodução

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Famosos

Faustão é internado em SP para realizar procedimento médico

25 de maio de 2026
Famosos

Grande Rio pode perder pontos após problema com fantasia de Virginia? O que diz regulamento

18 de fevereiro de 2026
Famosos

BBB 26: Pedro aperta botão da desistência e está fora do programa após acusação de assédio

19 de janeiro de 2026
EsporteFamosos

Globo leva João Gomes para abrir Supercopa do Brasil entre Flamengo e Corinthians

16 de janeiro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?