Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Famosos > Bonner desmente saída da Globo: ‘Não sei quem inventa esses boatos’
Famosos

Bonner desmente saída da Globo: ‘Não sei quem inventa esses boatos’

Ultima atualização: 10/06/2022 9:05 AM
Redação
Compartilhar
3 Min. de Leitura
Compartilhar

Há 36 anos na Globo, 26 deles na bancada do Jornal Nacional, do qual é também editor-chefe, William Bonner, 58, tem sido alvo de várias publicações online que especulam sua saída do JN no ano que vem, com variadas versões. Há quem aposte que o jornalista deixaria a bancada do noticiário, mas não o posto de editor-chefe, e há quem especule até o seu desligamento da Globo.

Em nota enviada exclusivamente à coluna, Bonner desmente qualquer planejamento para se desligar da empresa, enquanto a própria Globo também refuta a ideia de abrir mão do mais famoso apresentador de telejornal do país.

“Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso”, reage Bonner. “Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo”, continua.

“Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país.”

HOMENAGEM

Na última semana, Renata Vasconcellos teve a companhia de Heraldo Pereira na bancada do JN. Bonner estava na Filadélfia, nos Estados Unidos, onde foi homenageado e premiado pela Voice Foundation como reconhecimento pela contribuição à comunicação no Brasil ao longo de décadas.

Em reportagem exibida pelo JN no sábado (4), Bonner agradeceu à homenagem e dividiu o mérito “com todas as vozes que tentam calar, de jornalistas no Brasil e no mundo.”

Por meio de seu perfil no Instagram, o âncora agradeceu ao “Dr. Sataloff e The Voice Foundation”, “à fono Deborah Feijó, que levou quase a família toda pra essa homenagem na Filadélfia”, “aos colegas da Globo Nova York, que foram prestigiar o evento”, “aos colegas da Globo e do JN no Brasil”, que o “surpreenderam com a edição de um vídeo arrasadoramente emocionante.”

“Obrigado a todos que puseram esses sorrisos nos nossos rostos e corações. E aos que estão ao nosso lado nessa batalha para que as vozes dos jornalistas profissionais não sejam abafadas”, concluiu.

Ainda na Filadélfia, Bonner e sua mulher, a fisioterapeuta Natasha Dantas, foram visitar o Museu da Filadélfia, onde está a famosa estátua de Rocky Balboa, personagem icônico de Silvester Stallone no cinema. Ela então o desafiou a subir correndo todos os degraus da grande escadaria, como fez Rocky no filme, e a comemorar com pulinhos. Ele não só topou, como publicou o feito em sua rede, com a trilha sonora de Balboa./F5

(Foto: reprodução)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Famosos

Faustão é internado em SP para realizar procedimento médico

25 de maio de 2026
Famosos

Grande Rio pode perder pontos após problema com fantasia de Virginia? O que diz regulamento

18 de fevereiro de 2026
Famosos

BBB 26: Pedro aperta botão da desistência e está fora do programa após acusação de assédio

19 de janeiro de 2026
EsporteFamosos

Globo leva João Gomes para abrir Supercopa do Brasil entre Flamengo e Corinthians

16 de janeiro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?