Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Destaques > Capitão Wagner assume defesa do bolsonarismo no Ceará e chama presidente de estadista
DestaquesMunicípiosPolítica

Capitão Wagner assume defesa do bolsonarismo no Ceará e chama presidente de estadista

Ultima atualização: 08/02/2022 9:50 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O presidente Bolsonaro (PL) esteve em Jati-CE, nesta terça-feira (08/02), para inaugurar a retomada da liberação das águas da transposição do rio São Francisco para o Cinturão das Águas do Ceará (CAC).

Bolsonaro já havia inaugurado a obra em junho de 2020, mas, parte da tubulação de Jati se rompeu dois meses depois.

A visita de Bolsonaro ao Ceará trouxe definições importantes para o cenário político local. O principal nome de oposição a família Ferreira Gomes no Estado, o deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE), assumiu a bandeira do bolsonarismo no Estado. Wagner abriu a série de discursos na inauguração as obras hídricas, chamou  Bolsonaro de estadista e disse que vai defender os feitos do Governo Federal no Ceará.

Com o discurso de hoje, Capitão Wagner passa a ser o principal representante de Bolsonaro no Ceará. Ele fez elogios ao ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, citou a presença do presidente do PL no Ceará, o prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves no evento, criticou a política de combate à violência no Estado, citando uma chacina em Juazeiro do Norte, a morte de um membro da imprensa no exercício da função na Capital, falou do atentado contra o deputado estadual André Fernandes (PL) e chamou o presidente Bolsonaro de estadista, conclamando o chefe da nação a convocar seu exercito de mobilização para divulgar os feitos do Governo Federal que ele se comprometeu em defender no Ceará.

O deputado federal, Domingos Neto (PSD-CE), o deputado federal Dr. Jaziel (PL), a deputada estadual, Dra. Silvana (PL), além do ex-vice prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (MDB) e do atual presidente do PL no Ceará , prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves também acompanharam a solenidade do presidente Jair Bolsonaro no Ceará.

Confira o discurso de Wagner no evento:

(foto e vídeo: Reprodução / Youtube)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesPonto Político

Pesquisa aponta que Idade de Lula não é obstáculo para 67% dos brasileiros

7 de junho de 2026
DestaquesPolítica

Flávio Bolsonaro cai na região Sudeste e preocupa aliados

7 de junho de 2026
CearáDestaques

Roberto Uchôa participa da entrega de óculos para estudantes da EJA em Cachoeira Grande

6 de junho de 2026
DestaquesPonto Político

Reginaldo Silva: A Copa ajuda Elmano, mas não elimina o custo da escolha política

6 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?