Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Prosseguem as inscrições para o Programa Selo Município Verde
Ceará

Prosseguem as inscrições para o Programa Selo Município Verde

Ultima atualização: 29/03/2016 1:45 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Os municípios cearenses que têm Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema), em funcionamento, estão aptos a participar da 11ª edição do Programa Selo Município Verde. As inscrições já estão abertas na Secretaria do Meio Ambiente (Sema) desde o dia 9 de março  prosseguindo até o dia 30 de junho de 2016. O interessado deve acessar o site da Secretaria  (http://goo.gl/K9W8Om), onde encontrará o formulário a ser preenchido online.

Neste ano, a coordenação do programa está realizando 13 Oficinas Regionais de Divulgação Programa Selo Município Verde e de apoio à criação e fortalecimento dos Condemas em 13 municípios do Estado, orientando os membros, os técnicos das prefeituras e das comunidades. Só em março ocorreram oficinas em Juazeiro do Norte, Iguatu e Quixadá, assegurando informações para 61 municípios. A próxima ocorrerá no dia 31, em Tianguá, beneficiando os vizinhos da região: Carnaubal, Croatá, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, São Benedito, Ubajara e Viçosa do Ceará.

Criado pela Lei Estadual Nº13.204/2003, o Selo Município Verde é um programa de Certificação Ambiental pública que identifica, a cada dois anos, as prefeituras cearenses que atendem aos critérios preestabelecidos de conservação e uso sustentável dos recursos naturais, incentivando o fortalecimento das gestões ambientais. Desde sua implantação, 173 municípios criaram seu Condema e 62 já foram contemplados com o Selo Município Verde.

(Governo do Estado)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Vídeo de Alcides Fernandes aumenta tensão no PL após críticas de Michelle à aliança com Ciro

27 de junho de 2026
CearáDestaques

Mulher é presa por injúria e racismo após impedir colega de trabalho trans de usar o banheiro feminino no Ceará

27 de junho de 2026
CearáDestaques

Passe livre estudantil vai funcionar em fins de semana, férias e feriados em Fortaleza

27 de junho de 2026
CearáDestaques

Poranga de luto: morre Anselmo Uchôa, irmão do prefeito Roberto Uchôa

26 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?