Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Destaques > Nova Russas: prefeita Giordanna Mano entrega praça do Tamarindo e novos equipamentos para população da zona rural
DestaquesMunicípios

Nova Russas: prefeita Giordanna Mano entrega praça do Tamarindo e novos equipamentos para população da zona rural

Ultima atualização: 25/10/2021 2:37 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Nesta última sexta-feira (23/10) a prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano entregou a praça do Tamarindo, Gonçala Soares Rosa, totalmente reformada e mais uma patrol motoniveladora e uma pá carregadeira para o município.

A praça do Tamarindo leva o nome da mãe do ex-prefeito de Nova Russas, Chico Rosa, que sempre se espelhou no espírito visionário e caridoso da genitora, tornando o desenvolvimento estrutural e o social marcas de sua gestão no período que conduziu os destinos do município, no início da década de 90.

A prefeita Giordanna Mano ressaltou que há um mês atrás deu a ordem de serviço do asfalto naquele bairro, agora estava entregando uma nova praça e mais dois equipamentos que irão ajudar às secretarias de Infraestrutura e Agricultura para atenderem às famílias da zona rural do município. A prefeita ressaltou ainda que os benefícios só estão chegando graças as ações do deputado federal Júnior Mano (PL-CE).

Em suas redes sociais Júnior Mano comentou sobre a chegada dos novos equipamentos. “Hoje é dia de entregar mais investimentos para o Ceará. E, dessa vez, quem recebe uma patrol e uma pá mecânica é o povo de Nova Russas. O equipamento representa mais desenvolvimento para a cidade, em especial para os agricultores e moradores da zona rural. Vamos seguir trabalhando e avançando pelo nosso Ceará. Agradecer a prefeita Giordanna Mano e o vice Anderson Pedrosa,” escreveu o parlamentar.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Ex-Fortaleza, Éderson é chamado para substituir Wesley na Seleção Brasileira

7 de junho de 2026
DestaquesPonto Político

Pesquisa aponta que Idade de Lula não é obstáculo para 67% dos brasileiros

7 de junho de 2026
DestaquesPolítica

Flávio Bolsonaro cai na região Sudeste e preocupa aliados

7 de junho de 2026
CearáDestaques

Roberto Uchôa participa da entrega de óculos para estudantes da EJA em Cachoeira Grande

6 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?