Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Destaques > Com a licença de Tasso no Senado, aumentam as chances de Chiquinho Feitosa assumir o comando do União Brasil no Ceará
DestaquesMunicípios

Com a licença de Tasso no Senado, aumentam as chances de Chiquinho Feitosa assumir o comando do União Brasil no Ceará

Ultima atualização: 15/10/2021 9:56 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Por Reginaldo Silva- professor, radialista e jornalista

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) abraçou mesmo a candidatura de Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, nas prévias que definem o nome do candidato a presidência da República no ninho tucano.

Em encontro da sigla, o senador surpreendeu os correligionários ao anunciar que em novembro, quando ocorrerão as prévias do PSDB vai se licenciar do mandato de senador para assumir a campanha de Eduardo Leite.

Com a licença de Tasso quem assume a vaga de senador é o empresário Chiquinho Feitosa, deputado federal entre os anos de 1999 e 2003. Chiquinho Feitosa é um empresário respeitado e com força política e influência dentro e fora do DEM, partido que fez a fusão com o PSL e agora forma o União Brasil.

Chiquinho Feitosa e Capitão Wagner brigam pelo comando do União Brasil no Ceará. Wagner anunciou deixar o PROS e assumir o comando do PSL no Estado, o objetivo do deputado federal é concorrer ao governo do Ceará. Wagner é defensor do bolsonarismo no Estado e adversário ferrenho da família Ferreira Gomes e quer uma sigla com substância partidária, financeira e com tempo de rádio e televisão para enfrentar o candidato apoiado por Camilo e os irmãos Gomes. O união Brasil seria o partido perfeito para ele.

Chiquinho Feitosa sempre teve ligação com a família Ferreira Gomes e é um nome respeitado dentro do DEM, com boas ligações em várias siglas partidárias no Ceará, tanto que é suplente de senador de Tasso Jereissati do PSDB.

Com o anúncio da licença de Tasso no Senado, Chiquinho Feitosa ao assumir a vaga, ganha mais um trunfo no poder de negociação para assumir o comando do União Brasil no Ceará.

O comando do partido no Estado mexe com o tabuleiro político, porque se trata de uma sigla que terá tempo de rádio e televisão significativo e ainda a maior fatia do fundo partidário.

 

 

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesPolítica

Dino retira sigilo de investigação sobre Dark Horse enviada pela Justiça de SP

13 de setembro de 2026
CearáDestaques

Avião com cantor Rey Vaqueiro sai da pista e pega fogo no RN

13 de setembro de 2026
DestaquesOutros

Universitária de 21 anos é morta esfaqueada após reagir a tentativa de estupro no PR

13 de setembro de 2026
DestaquesOutros

Mãe morre após meses internada por acidente que matou filha de 6 anos no Paraná

13 de setembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?