Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Destaques > Delegado Cavalcante foi vaiado ao defender governo Bolsonaro em sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Ceará
DestaquesMunicípios

Delegado Cavalcante foi vaiado ao defender governo Bolsonaro em sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Ceará

Ultima atualização: 30/09/2021 8:13 PM
Redação
Compartilhar
1 Min. de Leitura
Compartilhar

O deputado estadual, Delegado Cavalcante (PTB) foi vaiado ao defender o governo Bolsonaro durante sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Ceará, em Itapipoca, nesta quinta-feira (30/09).

Ao elogiar o trabalho do presidente Bolsonaro durante a pandemia da Covid-19, o parlamentar cearense ouviu vaias da população presente na Câmara Municipal de Itapipoca, onde ocorria a sessão.

“A população está do lado de Bolsonaro e é consciente, sabe que tem um governo bom. Eu não tenho medo de nada porque aqui é a verdade, e é bíblico: ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. Tem um bocado de mentiroso que não divulga o que o Governo Bolsonaro faz, esse homem foi o que levantou (o País)”, defendeu Delegado Cavalcante enquanto ouvia as vaias do público presente.

Durante a fala do deputado Delegado Cavalcante, foi necessária a intervenção do presidente da Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), que defendeu o uso da liberdade de pensamento na Tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará. “Temos que respeitar e conviver com as nossas diferenças” disse Evandro Leitão e foi aplaudido pelo público.

(Foto: reprodução)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Ex-Fortaleza, Éderson é chamado para substituir Wesley na Seleção Brasileira

7 de junho de 2026
DestaquesPonto Político

Pesquisa aponta que Idade de Lula não é obstáculo para 67% dos brasileiros

7 de junho de 2026
DestaquesPolítica

Flávio Bolsonaro cai na região Sudeste e preocupa aliados

7 de junho de 2026
CearáDestaques

Roberto Uchôa participa da entrega de óculos para estudantes da EJA em Cachoeira Grande

6 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?