Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Destaques > Tamboril: Marcelo Mota recebe adesão do vereador Regino Ribeiro do PT
DestaquesMunicípios

Tamboril: Marcelo Mota recebe adesão do vereador Regino Ribeiro do PT

Ultima atualização: 18/09/2021 7:27 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

A dobradinha PDT, PT vem dando certo em Tamboril. Na 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tamboril, o vereador do Partido dos Trabalhadores, Regino Ribeiro (Caburé), anunciou que vai ficar na base política do prefeito Marcelo Mota (PDT), em virtude do trabalho que a gestão municipal e o deputado estadual Jeová Mota (PDT) vem desempenhando no município e no distrito de Açudinho.

O vereador Regino Ribeiro agradeceu o trabalho que vem sendo realizado na comunidade de Açudinho e se comprometeu em somar forças junto a gestão municipal e ao deputado Jeová Mota, bem como aos demais parlamentares para continuar levando ações e benefícios que ajudem a transformar a cidade de Tamboril.

O vereador Venceslau Torres, deu boas vindas ao parlamentar à base de apoio do governo municipal, destacando que Regino Ribeiro nunca levou os debates políticos da Câmara para o campo da rivalidade e sempre valorizou as ações coletivas que chegam ao município e em especial ao distrito de Açudinho. Venceslau ponderou ainda que Regino chega para somar e contribuir com a gestão do prefeito Marcelo Mota e em especial com o bem coletivo do município.

Confira o momento em que Regino Ribeiro (Caburé) anuncia que irá fazer parte da base de apoio da gestão do prefeito Marcelo Mota, fortalecendo a dobradinha PDT, PT no município.

 

 

EM TEMPO

Regino Ribeiro (Caburé) foi eleito em 2020 pelo PT, com 792 votos (4.66%).

 

 

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Uso indiscriminado de corticoides pode causar glaucoma e cegueira

8 de junho de 2026
CearáDestaques

Concursos e vagas de emprego: confira as oportunidades disponíveis no Ceará nesta segunda (8)

8 de junho de 2026
CearáDestaques

Apresentação de quadrilha junina termina em confusão e denúncia de intolerância em Sobral

8 de junho de 2026
CearáDestaques

Ex-Fortaleza, Éderson é chamado para substituir Wesley na Seleção Brasileira

7 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?